Veja os últimos lançamentos SICK:
Chaves de Segurança De acordo com a norma EN 292-2 (Segurança de máquinas), as proteções móveis devem ser equipadas com chaves de segurança. Os trincos das portas dos equipamentos de proteção funcionam em paralelo com as chaves de proteção da SICK.
Devido à sua compatibilidade com os leitores de código de barras tradicionais, o ICR850 permite uma fácil transição para a nova tecnologia. Os conceitos de conectividade e de operação são idênticos aos leitores de código de barras lineares CLV da SICK.
Modelos compactos fáceis de configurar e com altíssima performance, seja na leitura, na comunicação ou na instalação
Opção ideal para ampliar ainda mais as possibilidades de conexão dos leitores SICK.
Para a conexão satisfatória dos Leitores SICK a um sistema host, a SICK oferece os Módulos de Conexão.
Leitor de Códigos de Barras Manuais Os Leitores de Mão para a identificação de códigos de barras são utilizados especialmente onde objetos ou produtos devem ser pegos com as mãos durante a identificação.
Detecção omnidirecional de códigos de barras.
Para aplicações de medição com até dois equipamentos. Configuração, parametrização e gerenciamento são feitos de forma rápida e simples através da Interface de Medição a Laser e do Software do usuário.
O LMS 200 e o LMS 220 são sistemas de medição a laser, sem contato, com avaliação bi-dimensional do ambiente, como um radar a laser.
Diversos modelos, tamanhos e formatos para trabalhos de alta precisão e em pequenas distâncias de atuação.
Esta é a opção certa para quem procura sensores capacitivos com resistência à altas temperaturas, à interferências eletromagnéticas e outras vantagens
Grande alcance em diversos tamanhos e detecção mesmo através de objetos não-magnéticos.
Uma linha especial de sensores que podem ser fixados diretamente no corpo do cilindro ou através de suportes muito versáteis.
Os sensores fotoelétricos modernos operam com diferentes tipos de luz. Dependendo da aplicação, o tipo de luz é fundamental para garantir a funcionalidade de um sensor.
Composto por um sensor e um refletor montados um em frente ao outro. A luz que é refletida do objeto é detectada pelo sensor e avaliada. Uma excelente opção para quem precisa trabalhar com diferentes distâncias e detecção de grandes objetos.
Emissor e receptor separados garantem detecção à grandes distâncias, além de permitirem detecção de objetos reflexivos e transparentes.
Ideais para pequenos espaços e grandes variações de temperaturas. Com variação de princípios de funcionamento de acordo com a necessidade: unidirecional ou difuso. Para cada necessidade, um tipo de fibra-óptica.
Desenvolvidos especialmente para garantir automatização e eficiência de aplicações em transportadores de roletes acumulativos.
Para aplicações de detecção de marcas com altíssima precisão em alta velocidade. Modelos com botões de memorização e diferentes tipos luz.
Detectam a presença de partículas luminescentes invisíveis a olho nú. Podem ser indispensáveis em aplicações de checagem de embalagens, controle de máquinas da indústria moveleira, cerâmica, etc.
Identificam e distinguem até 3 cores diferentes com precisão e rapidez.
Para detecção de etiquetas, folhas duplas, bordas e furos. São sensores facilmente adaptáveis às máquinas e possuem diversos modelos com diferentes aberturas de garfos.